A Mafer Brasil com o compromisso em atendê-los de forma séria e objetiva, segue as leis estabelecidas do Código de Defesa do Consumidor.

Em conformidade com o Artigo 49, da Lei 8078/90, do capítulo seis, sobre a Proteção Contratual, do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor que estiver insatisfeito com o produto adquirido ou mesmo serviço prestado por alguma empresa, terá o prazo de 7 dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto ou serviço, a restituição do dinheiro independente do motivo.

Este caso só se enquadra sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone, internet ou a domicílio.

Nossos protetores são produzidos com matéria prima selecionada e cada item foi escolhido de forma criteriosa para lhe assegurar um produto de qualidade e de grande durabilidade.

Caso haja qualquer dúvida, problema ou dificuldade, entre em contato conosco o mais rápido possível através dos nossos contatos e daremos todo o suporte e orientação necessária.